sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fenix Renasce das Cinzas...

E uma era geológica depois...

Bem, olhem aí. O camarada está numa boa, hein?... Faziam 58 dias que essa jossa não era atualizada. Me perdoem, meus caríssimos pouquíssimos leitores.

Eu estive fora por um tempo (apenas do blog, pois a bunda esteve colada na poltrona em frente ao pc esse tempo todo), andei me dedicando à outras coisas. Estive ocupado e não tive tempo para pensar em matérias interessantes... Me dediquei um pouco à música também... E também à bebida... E à saúde... TÁ BOM! TÁ BOM! Foi preguiça mesmo!!
Mas enfim. Não abandonei o blog. Um sujeito começou à perguntar se eu não pretendia atualizar a página... Eu respondi "já apertei F5. Não aconteceu nada, cacete!!"... Outras pessoas foram mais claras, dizendo que estava na hora de eu escrever mais uma matéria supimposa pra turma ver. Então, olá. Cá estou eu para dar um sinal de vida.

Na verdade, não há nada de tão interessante aqui, mas é por isso mesmo que voltei à me dedicar. Muita coisa tá acontecendo aí pelo nosso pequeno grande planetinha azul e verde, e há muitas idéias e pensamentos que eu gostaria de exponhetar... Exponhar... Expor pra vocês. Inclusive, já estou trabalhando numa matéria galacticamente bacana sobre Ufologia. Alguém aí se interessa por ufologia? Bem, se sim, se fuderam! Pois eu vou cagar em cima do assunto. E se não, se fuderam também! Pois eu vou fazer a matéria de qualquer jeito, e também vou falar bem do assunto, gostem vocês ou não!! Aliás, assim como eu estou aqui para agradar a gregos e troianos, também estou aqui pra desagradar os mesmos. Quer dizer, existem dois tipos de pessoas no planeta. As pessoas do grupo A e as pessoas do grupo B e excepcionalmente as pessoas do grupo E! As últimas não estão no mesmo planeta que as 'A' e 'B', e portanto podem ser desprezadas. Mas, quando as pessoas do grupo A se ferram, de alguma maneira as pessoas do grupo B são beneficiadas, e vice-versa! SIM! É verdade. Assim foi durante toda a nossa história como humanos terráquios, e nem por isso entramos em extinção e nem o planeta parou de girar ainda. Portanto, vocês me dêem licença, pois este final de semana irei acampar, e não quero nem ouvir alguém falar em algo que lembre um computador!! (...)


>> Relaxem, amiguinhos. Na segunda-feira estarei de volta e vou escrever uma matéria divertosíssima pra vocês. Bem, quem sabe hoje, antes de eu sair de casa eu deixe algo bacana. Mas não se animem crianças... Tudo a seu tempo. Um abraço, e tenham um bom final de semana.


(Porque esse post foi escrito, afinal?)

B
em, já que você chegou até aqui e não viu nada de útil, aí vai uma piada, pra você não sair sem nada.

Um gauchito bem pilchado, ao voltar do trabalho, passa pelo quarto da filha e ouve um barulho. Era um zumbido, bem baixinho. Então o índio velho entrou no quarto de sua filha e se deparou com ela deitada na cama, usando um vibrador. Confuso e um pouco bravo, o gaudério exclamou:
- Que é isto, guria?!
- Ué, pai! Este é o meu novo namorado. Não come, não assiste futebol, não deixa a meia jogada pelo chão e transa comigo na hora que eu quiser!!!
No outro dia, a filha passa pela sala da casa, e vê algo bizonho: O pai dela sentado numa poltrona, e o vibrador ajeitadinho, na outra.
- Pai!! O que é isso?! Que que tu estás fazendo?!
- Ué, tchê. Não estás vendo? Tô tomando um mate com o meu genro.


Há quem diga que a evolução perdeu o controle... E há quem se aproveite dela de maneira prazeroza... E também há quem fique escrevendo essas asneiras... E também há quem fique lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário