quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UFO - Parte I

Ufologia.
Mas o que é isso afinal?
Pra mim é coisa de outro mundo...


Há centenas de anos o ser humano começou à questionar a existência de seres vivos e inteligentes fora do nosso planeta. E desde então milhares de relatos e estórias surgiram na sociedade (daqui). Hoje, muita coisa foi desmentida - por ser falsa - e muita coisa ainda intriga os pesquisadores (as intrigas sempre sobram para os pesquisadores, ninguém nunca escolhe ficar intrigado em nome de algum pesquisador).

Vou colocar aqui um pouco do conhecimento que existe por aí sobre o assunto, e um pouco da minha opinião, afinal, eu tive experiências extraterrestres... Mentira, não tive não. Só vou colocar minha opinião porque sou chato mesmo. Mas antes, uma palavrinha do nosso patrocinador.


"Para os dias mais inseguros da vida, nós te damos segurança máxima. Para te deixar leve e solta. Para você esquecer que nós existimos. Para você sentir liberdade e tranquilidade.
Absorventes HEAVEN'S DOOR: Um dia feliz começa com nosso produto no seu meio!"

Bem, voltando ao assunto...
Só pra explicar.
"Ufologia" vem da palavra inglesa "UFO", esta é a sigla de "Unidentified Flying-Objects"
que aportuguesado significa "Objetos Voadores Não-Identificados" - A sigla seria "OVNI".
Esta matéria estará separada em várias partes. E em temas principais específicos.
Ufologia é uma coisa que não interessa à ninguém. Pelo menos ninguém de fora do planeta. Aliás, eu acredito que fora da Terra, a ufologia seja um saco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário