terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 (parte I)


- Olá meus irmãos e irmãs. É muito bom ver todos vocês aqui hoje, às vésperas da festa carnal. Pra nos purificarmos e escaparmos das mãos do mal. Entrando nessa Sagrada Casa do Senhor (aleluia... Amém), todos nós nos salvaremos dessa armadilha do capeta.


Carnaval, como todo mundo sabe, é a definição de putaria que as crianças podem assistir e que todo mundo pode ver. Essa semana, em todas as cidades do país, pessoas usarão roupas bizonhas, fantasias, minissaias, barrigas de fora e trajes tapa-sexo. Sujarão avenidas e ruas. Farão sexo com quem não conhecem e não lembrarão depois. Dançarão até as pernas se desintegrarem. Beberão até o estômago virar presunto. Farão todas as coisas que gostariam de fazer durante o ano todo, e que não fazem por medo de serem hostilizadas. Então aproveitarão esse momento, em que todo mundo estará drogado e não se lembrará de nada do que viu ou de quem viu. Satanás levará todas as pessoas para as profundezas da ociosidade e do inferno. E...

- Pastor, desculpe interromper, mas, a fantasia que o senhor pediu pra eu comprar semana passada, era com máscara de Zorro ou máscara de Robin?

E viva o Carnaval!!

Feliz Carnaval pra todo mundo. Bebam bastante (mas nem tanto) e comam bastante. Mas por gentileza, se forem foder, usem camisinha. Pois já tem gente demais nesse país!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário