sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Primeiro Post


Olá.

Sejam bem vindos ao Mundo dos Planetas. Mais um inútil e inevitável blog para encher sua lista de passatempos e engordar os bancos de dados virtuais do nosso redondíssimo - mas nem tanto - planeta Terra.

Todos nós sabemos que muitas coisas aconteceram, acontecem, e ainda acontecerão nesse globo, mas muitos ainda não sabem os "por quês", os "quandos" e os "comos" de tudo isso. E muita gente ainda estraçalha os neurônios tentando responder essas perguntas. No final das contas, grande parte das pessoas manda essas perguntas à PQP, esquece tudo isso e procura algo mais útil e interessante pra se fazer, como fazer sexo, estudar, trabalhar, coçar as costas enquanto passa trotes pro vizinho por telefone, tentar equilibrar um ovo em cima de uma bola de golfe, ou até mesmo pendurar o gato numa cerca preso por grampos de roupa, pra ver quanto tempo ele demora pra implorar por um banho de água fria. Outra grande parte das pessoas resolve não fazer porcaria nenhuma. Ao invés disso, essas outras pessoas sentam-se descamisadas, suadas e fedidas em frente ao computador, com uma cerveja barata e um resto de pizza de anteontem, para criar blogs totalmente inúteis como este ou simplesmente navegar à deriva (ou não) pela incrível rede mundial de computadores em busca de entretenimento, conhecimento e... Por que não dizer, prazer.

Criei essa imundice com o intuito de (além de jogar tempo no lixo) divulgar notícias, fotos, vídeos, curiosidades, músicas e todas essas milhares de baboseiras que já estamos enjoados - porém viciados - de ver por aqui, sempre tentando analisar tudo de maneira cómica e agradável (ou não) e de preferência passar algo de útil para o público.

Também estou aberto (mentalmente, apenas) a opiniões e comentários - mesmo que sejam opiniões furadas e comentários desnecessários. E se alguém quiser contribuir para com essa falta do que fazer, fico realmente grato.

Meu nome é Anderson e atualmente estou residindo na região da Serra Gaúcha. Sou músico, compositor e, nas horas vagas, um pé no saco. Mas também usarei este espaço para que conheçam um pouco do meu trabalho imprestável mas irreverente (e gozado) nas artes musicais.

Espero que gostem da página. Mas se não gostarem, pelo menos façam uma brincadeira de mal gosto com seus amiguinhos, mandando este blog para eles num domingo totalmente entediante.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário